quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Titãs lança DVD Cabeça Dinossauro Ao Vivo 2012



Lançado em 1986, Cabeça Dinossauro tornou-se símbolo da fase mais rock dos Titãs e consagrou-se como um dos melhores álbuns do gênero. Vinte e seis anos depois e a importância do disco continua evidente, fazendo com que a  banda caísse na estrada para tocar o álbum na íntegra novamente, em 2012, como parte de um ano comemorativo dos 30 anos de carreira.

O que começou com uma pequena temporada no Sesc Belenzinho, em São Paulo, no início do ano, tornou-se uma turnê que rodou o país e acaba de virar um DVD. Paulo Miklos, Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto decidiram pelo registro da apresentação no Circo Voador, no Rio de Janeiro, realizada em julho.

Cabeça Dinossauro Ao Vivo 2012 foi dirigido por Oscar Rodrigues Alves – codiretor do documentário titânico A Vida Até Parece Uma Festa ao lado de Branco -, o DVD traz uma interessante fotografia em preto e branco, com a banda tocando o pesado disco ao vivo, sem firulas, com a pancada que ele merece.

CD e DVD já estão disponíveis, por R$ 24,90 e R$ 33,90, respectivamente, e, em janeiro, chega também uma versão em Blu-ray. O show completo também será exibido no canal por assinatura Multishow, no dia 17 de dezembro, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário