sábado, 8 de novembro de 2014

Forfun lança novo álbum na Lapa

O Forfun apresenta neste sábado (8/11), no Circo Voador, Lapa (RJ), o show de lançamento do seu novo disco: “Nu”. Lançado em Outubro, o disco traz como primeiro single “Alforria”, já divulgada para streaming na Internet.

Sucessor do disco “Alegria Compartilhada” e do DVD “Ao Vivo no Circo Voador” (gravado no palco já tradicional para a banda carioca), este será o quarto álbum de estúdio da banda. Esta será a primeira apresentação oficial do novo repertório para o público do Rio de Janeiro.

Produzido por Rafael Ramos e lançado pela Deckdisc em todo o Brasil, a turnê também passará, ainda em 2014, por outras capitais como Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo, além de diversas outras cidades.

Além das músicas do disco novo e outras surpresas, o show trará também clássicos do repertório dos álbuns anteriores, “Teoria Dinâmica Gastativa” (2005), “Polisenso” (2008) e “Alegria Compartilhada” (2011).

A noite contará também com o show de abertura do projeto Dub Ataque Sound System, formados pela dupla Leo Flores (DJ) e Mateus Pinguim (MC).

Confira o primeiro single do álbum Nu: