terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dezarie e Ponto de Equilíbrio se apresentam na Fundição Progresso

                                                                                                Crédito Thiago Russi

                                                                                                   Crédito João Paulo Racy
No próximo sábado (8) acontece na Fundição Progresso a festa Fundição Brasil Jamaica. A noite é comandada pela cantora Dezarie, uma das mais cultuadas vozes femininas do reggae, e o grupo Ponto de Equilíbrio, considerado "o principal representante do gênero jamaicano no Brasil", com a turnê ‘Essa é a nossa música’. A abertura da noite fica por conta da banda Via-Jah.

Diretamente de St. Croix, nas Ilhas Virgens Americanas, Dezarie vem ao Brasil para cinco apresentações no mês de outubro. Serão três apresentações em São Paulo, uma em Recife e uma no Rio de Janeiro. No repertório dos shows estão os maiores sucessos da artista, como “Gracious Mama África”, “Gone down”, “Strenghten your mind” e “Fya”. Além disso, canções inéditas do próximo CD, com previsão de lançamento em dezembro, serão apresentadas especialmente para os fãs brasileiros.

Nascida em Vila Isabel há 16 anos, a banda Ponto de Equilíbrio lançou em abril o disco “Essa é a nossa música” (Som Livre) e excursiona pelo país sua turnê homônima. Em seu setlist estão músicas do novo trabalho como “Fio da fé”, “Nossa música” e “Direitos iguais” e também hits mais antigos como “Jajah me leve” e “Só quero o que é meu”. O grupo é formado por Helio Bentes (vocal), Pedro 'Pedrada' Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão).

SERVIÇO

FUNDIÇÃO BRASIL JAMAICA – DEZARIE, PONTO DE EQUILÍBRIO, VIA-JAH
Data: 08 de outubro de 2016, sábado
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos : www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22:00hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário