segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Lenine e Nação Zumbi dividem o palco da Fundição Progresso


No próximo sábado, dia 15 de outubro, Lenine e Nação Zumbi dividem o palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. O cantor Lenine apresenta o espetáculo Carbono; e a Nação Zumbi o show inspirado em seu mais recente disco, homônimo, que traz o mesmo repertório apresentado no Summerstage – NY em 2015.
O show Carbono é composto por todas as onze faixas do álbum - como “Castanho” (Lenine/Carlos Posada), “Simples assim” (Lenine/Dudu Falcão) e “Cupim de ferro” (Lenine/Nação Zumbi), entremeadas por músicas de sua carreira dotadas de imprescindível química sonora com o repertório atual. A viagem passa por Olho de Peixe, Na Pressão, O Dia em Que Faremos Contato e Labiata, entre outros, voltando sempre ao elementar Carbono.Bruno Giorgi (bandolim, guitarra, efeitos e vocais) e JR Tostoi (guitarra e vocais), Guila (baixo, synth e vocais) e Pantico Rocha (bateria e vocais) acompanham Lenine no show.

Já a Nação entra em seguida trazendo o repertório que apresentou, em agosto de 2015, no Summerstage em Nova York. No palco, Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria), Toca Ogan (percussão), Da Lua e Tom Rocha (alfaias) tocam as novas músicas do disco “Nação Zumbi”, como “A melhor hora da praia”, “Um sonho”, “Cicatriz”, “Foi de amor” e “Defeito perfeito”, além das clássicas “Manguetown”, “Meu maracatu pesa uma tonelada”, “Blunt of Judah” e“Hoje, amanhã e depois”, entre outras.

SERVIÇO

LENINE e NAÇÃO ZUMBI

Data: 15 de outubro de 2016, sábado

Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)

Informações e venda de ingressos : www.fundicaoprogresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário