sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Black Sabbath chega ao Brasil para shows de despedida

Black Sabbath "The End" Tour
Falta pouco! Em menos de uma semana os brasileiros terão a chance de conferir a última passagem do Black Sabbath pelo Brasil. A The End Tour - turnê de despedida da maior banda do heavy metal mundial passará por Porto Alegre (28/11), Curitiba (30/11), Rio de Janeiro (2/12) e São Paulo (4/12).

Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler estiveram pela última vez no país em 2013. Dessa vez, os membros da formação original do Sabbath estarão acompanhados do baterista Tommy Clufetos e do tecladista Adam Wakeman, em uma mega producão, a maior já feita pelo grupo. 

A história da banda começou há quase cinco décadas, mais precisamente no ano de 1968, em Birmingham, na Inglaterra. O que parecia ser só mais um passatempo de quatro moleques ingleses, tornou-se em um projeto muito sério e tornou-se o maior símbolo do heavy metal mundial. Nesses 48 anos, o Black Sabbath influenciou diferentes gerações de grupos, com uma coleção de riffs indestrutíveis. Ao todo são 19 álbuns de estúdio, 6 ao vivo, 30 turnês, 9 coletâneas e incontáveis homenagens.


Em entrevista recente, Ozzy declarou que essa é realmente a derradeira turnê, mas que os fãs podem esperar por muita energia um show repleto de clássicos. As apresentações em solo brasileiro terão a abertura do Krisium, em Porto Alegre, e do grupo americano Rival Sons, nas demais cidades. 

Quem até agora não garantiu ingresso para um dos quatro shows no Brasil, ainda tem tempo. Os bilhetes podem ser adquiridos pela internet em www.ticketsforfun.com.br e demais pontos de venda.

Abaixo, o setlist do show realizado nesta quarta-feira (23/11), em Córdoba, na Argentina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário