segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ícone do rock progressivo, Adrian Belew faz única apresentação no Brasil neste domingo

O ícone do rock progressivo Adrian Belew, mundialmente famoso por liderar o King Crimson e trabalhar ao lado de David Bowie, Frank Zappa, Talking Heads e Nine Inch Nails, faz, neste final de semana, única e exclusiva apresentação no Brasil. O multi-instrumentista norte-americano toca, neste domingo (27/11), no Carioca Club, em São Paulo.

Adrian Belew, um dos nomes mais importantes do rock progressivo mundial, faz única e exclusiva apresentação no Brasil, neste domingo (27/11), no Carioca Club, em São Paulo.

Reconhecido como um dos guitarristas mais criativos e inovadores da história, o multi-instrumentista norte-americano que brilhou como líder do King Crimson entre 1981 e 2009, vem ao país acompanhado do baterista Tobias Ralph e da baixista Julie Slick.

O repertório deve ser composto por diversos clássicos que marcaram sua brilhante carreira, além de resgatar uma sonoridade mais pop que adotou em trabalhos dos anos 80.

Ainda há ingressos à venda pelo Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/adrianbelewpowertrio) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Na ativa desde os anos 1970, Adrian Belew tocou e gravou com artistas renomados de diversos estilos musicais como Frank Zappa, Jean Michel Jarre, David Bowie, Cyndi Lauper, Talking Heads, Nine Inch Nails, entre outros.

Indicado diversas vezes ao Grammy, o guitarrista possui habilidades que vão do pop, progressivo ao experimental e até trabalhar como designer de instrumentos. Criou técnicas, tecnologias e uma linha de instrumentos específicas capazes de produzir sons de máquinas, animais e o que mais sua criatividade consentir.

Por Livio Mathias - BDG Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário