sexta-feira, 2 de junho de 2017

Fergie sai do grupo Black Eyed Peas

Por Claudio Carneiro 

A cantora Fergie não é mais integrante do grupo Black Eyed Peas. O anúncio foi feito esta semana pelo músico Will.i.am em entrevista à revista Ahlan. O rapper confirmou que a banda está de volta mas um pouco diferente. Ele não informou o que Fergie Duhamel fará da vida. 

Na entrevista, William James Adams Junior evitou polemizar e manteve certo tom de mistério. "Desde o início de Black Eyed Peas, nós sempre tivemos vocalistas incríveis cantando conosco”. Pela banda passaram Macy Gray, Esthero e Debi Nova, por exemplo. “Em Elephunk - lançado em 2003 - várias vocalistas apareceram no álbum. Obviamente Fergie era a principal”, disse. Mas Willi.i.am lembra que em “Let's Get It Started”, foi Noelle Scaggs quem brilhou. Em “Latin Girls” foi Debi Nova. “Nós sempre trabalharemos com mulheres talentosas", afirma como quem diz “ninguém é insubstituível”. Segundo o líder do BEP, Fergie está trabalhando em projeto solo. 

O grupo foi criado em 1995 mas comemora 20 anos do primeiro disco. “Nós trabalhamos em várias músicas do projeto solo dela, nós estamos orgulhosos que ela fez sua marca, mas Black Eyed Peas está seguindo adiante em termos de conteúdo, tecnologia e experiências em nosso novo projeto, Masters of the Sun", disse o artista, referindo-se a história em quadrinhos que o grupo está produzindo em parceria com a Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário