terça-feira, 17 de março de 2009

Mais Metal por aí: Kiss e Heaven & Hell estão a caminho

Ainda sob o efeito sonoro da meteórica passagem do Iron Maiden pelo Rio de Janeiro, o Vitrola segue com a sua missão de divulgar novos talentos e o que vem por aí de shows. E olha que não é pouca coisa. Simple Plain e A-Há, ainda em março, e já em abril o heavy metal retoma a cena com o Kiss, comemorando 35 anos de estrada com direito a máscara e tudo.

Gene Simmons , Paul Stanley e companhia voltam ao Brasil com a turnê KISS Alive/35, que vai passar por São Paulo, no dia 07 de abril, na Arena Anhembi, e pelo Rio de Janeiro, na Praça Apoteose, dia 08 de abril. O repertório é repleto de suas músicas consagradas. As diferentes gerações de fãs podem esperar por Rock n' Roll All Nite, Shout It Out Loud e Detroit Rock City, além de alguns surpresas e raridades dificilmente tocadas ao vivo pela banda.

Já em maio, quem vai dar o ar da graça em solo brasileiro é o Heaven & Hell. Para quem não lembra, o grupo reúne uma das mais importantes formações do Black Sabbath. Os shows acontecem nos dias 15 e 16 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo, e no dia 17 de maio, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Formado há dois anos e meio por Ronnie James Dio (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria), o grupo recebeu RonnieRo mesmo nome do disco que, em 1980, marcou o início da era ‘Dio’ no Black Sabbath. No repertório do show o grupo apresenta clássicos da carreira do Sabbath e músicas do álbum ‘The Devil You Know’, que chegará às lojas no final de abril. O disco será o primeiro do quarteto em estúdio desde ‘Dehumanizer’, lançado em 1992 pelo Black Sabbath.

Para mais informações sobre os shows do Kiss e do Heaven & Hell acesse http://www.ticketmaster.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário