quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Espetáculo sobre Raul Seixas está em cartaz em São Paulo

Está em cartaz, em São Paulo, “Esperando o Trem das 7”, espetáculo que descreve a trajetória do cantor Raul Seixas e se passa entre o momento de sua morte, na madrugada do dia 21 de agosto, até às 7h00 da manhã daquele dia, horário em que seu corpo foi encontrado pela empregada.

“Esperando o Trem das 7” estreou em abril passado em Caruaru, Pernambuco, e já passou por diversas cidades brasileiras. Após as apresentações na capital paulista o espetáculo continuará rodando o Brasil e passará por Recife, Aracajú, Maceió, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Natal e Salvador.

“O espetáculo mostra as músicas do Raul que mais tinham ligação com sua vida, deixando de lado alguns clássicos sucessos, para lançar mão de músicas que deixam realmente transparecer a situação incômoda causada por uma vida de drogas e bebedeiras como na música ‘Diamante de Mendigo’, onde Raul diz: ‘eu tive que perder minha família para perceber o benefício que ela me proporcionava’”, explica o release da peça.

Raul Seixas é interpretado no palco por Samuel Luna, que além de ator é músico da banda Nove Luas. Confira as informações:

“A Espera do Trem das 7”
De 19 a 23/08/2009 - São Paulo/SP
Teatro Commune - Rua da Consolação, 1.218
Horário: 21h00 (quarta a sexta), 18h00 (sábado) e 16h00 (domingo)
Ingressos: R$ 30,00 (meia-entrada para estudantes, terceira idade e classe artística)Informações: (11) 3476-0792 / http://www.commune.com.br/
Fonte: CidadeWebRock

Nenhum comentário:

Postar um comentário