segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Living Colour confirma data e local de shows em SP, RJ e MG

Pioneira na fusão de rock, jazz e funk, a banda norte-americana Living Colour divulgou, via MySpace, datas e locais dos três shows que fará no Brasil em outubro. A extensão brasileira da turnê começará em Belo Horizonte, no Music Hall, em 9 de outubro. No dia 15, eles rumam para São Paulo, no Via Funchal. O Rio de Janeiro receberá o grupo no dia seguinte, no Circo Voador.

A expectativa era de que o grupo fizesse o dobro de apresentações. Não há informações a respeito dos outros três concertos especulados, mas o espaço vago entre Minas Gerais e São Paulo pode indicar algo nesse sentido.

É a quarta passagem dos veteranos pelo país - eles já estiveram aqui em 1992 (no festival Hollywood Rock), 2004 e 2007. Separadamente, alguns membros aportaram por estas bandas em outras ocasiões - caso, por exemplo, do guitarrista Vernon Reid e do baterista Will Calhoun, que participaram do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival do ano passado.

A nova rodada de shows promove The Chair in the Doorway, quinto álbum de estúdio, com previsão de lançamento para 15 de setembro.

Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário