sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O Trem do Inferno Chegou

Lá se vão treze anos desde a última vez que AC/DC veio ao Brasil pela última vez. E a longa espera tem lugar e hora marcada para terminar: Nesta noite de sexta-feira (27), no estádio do Morumbi, às 21h30. Angus e Malcom Young retornam ao Brasil acompanhados de Cliff Williams no baixo, Phil Rudd na bateria e Brian Johnson nos vocais.

Apesar do valor nada convidativo dos ingressos (entre R$ 150 e R$ 300), todos os 65 mil bilhetes colocados à venda estão esgotados.

Antes do AC/DC sobem ao palco Nasi e Andreas Kisser. E às 21h30, horário marcado para começar o show, os australianos apresentarão no Brasil o mesmo show que vêm enchendo estádios pelo mundo afora, desde outubro de 2008. O show faz parte da turnê “Black Ice”, que marca o 15º álbum do grupo.

Na bagagem muito mais do que riffs e clássicos, mas também toda uma parafernália que faz da apresentação um mega-espetáculo. Ao todo são mais de seis toneladas de equipamentos, incluindo uma grande locomotiva no fundo do palco e todo a estrutura de luz e som. O palco ocupará uma área de 78 metros.

No site oficial da banda, os músicos deixaram um recado para que os fãs que forem aos shows enviem seus registros. "A todos os roqueiros da América do Sul, vistam seus chifres de diabo, tragam as câmeras, nós queremos algumas fotos das festividades".

Do Brasil o grupo segue para a Argentina, onde deve fazer mais três shows lotados no estádio do River Plate, em Buenos Aires.

AC/DC - Black Ice World Tour
Quando: 27 de novembro (sexta), às 21h30
Onde: Estádio do Morumbi, Pça. Roberto Gomes Pedrosa - São Paulo
Capacidade: 65 mil lugares
Duração: aproximadamente 2h30
Informações: http://www.showacdc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário