terça-feira, 26 de outubro de 2010

Foo Fighters volta a ativa em 2011

Três anos, esse foi o tempo que durou a pausa nas atividades da banda Foo Fighters. Nesta segunda-feira Dave Grohl anunciou que o grupo está preparando um novo álbum e já tem shows marcados para o ano que vem.

O último disco do Foo Fighters "Echoes, Silence, Patience & Grace" foi lançado em 2007. De acordo com a Folha de São Paulo Grohl declarou, em entrevista ao programa de Zane Lowe na Radio 1 da BBC, que o grupo já começou a pré-produção do próximo álbum.

"Estivemos o mês passado inteiro na minha garagem, gravando de um jeito bem 'old school', sem nada digital", disse Grohl. "Os últimos dois anos e meio foram bem divertidos, mas eu sentia falta de estar no Foo Fighters", disse o músico, que lançou um disco com a banda Them Crooked Vultures.

Ainda de acordo com a Folha, o álbum está sendo produzido por Butch Vig, que também produziu o álbum "Nevermind", do Nirvana, em que Grohl era baterista. Outra novidade é que o novo disco terá uma participação especial do ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário