terça-feira, 19 de outubro de 2010

U2: Empresário confirma novo CD "em breve"

"Um novo album está prestes a ser lançado no ano que vem" é o que afirma Paul McGuinness, empresario do grupo irlandês U2. Em entrevista a um jornal local, ele ainda desmentiu boatos de que o último lançamento da trupe, "No Line On The Horizon" foi um fracasso de vendas.

O Irish Times por sua vez indagou McGuinness que cantou a pedra "espero que o disco seja lançado antes da banda retomar a turnê americana", que começa em maio do ano que vem.

 Com a megaturnê 360º, o quarteto irlandês já mostrou algumas canções novas. "No Line On The Horizon" vendeu "apenas" cinco milhões de unidades, metade do valor atingido por "How To Dismantle An Atomic Bomb", de 2004.

Atualmente em turnê pela Europa, o U2  fez questão de tocar as novas 'Mercy', 'Every Breaking Wave' e 'Boys Fall from the Sky' e de acordo com especulações, o novo albúm tem o título provisório de "Songs of Ascent". Os fãs do grupo já comemoram e alimentam a esperança de mais uma passagem pelo Brasil em 2011. A última aparição deles por aqui foi em 2006.

Por Marcus Vinicius Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário