Hover/Crédito Fernando Piva |
Após o lançamento do EP "Open Road", em 2014, a banda Hover tornou-se conhecida no cenário carioca, chegando a abrir shows para artistas como Linkin Park e Panic! At the Disco. Preparando um novo disco, a banda vai mostrar canções de influências variadas que passam por Silverchair, The Dear Hunter, Incubus e Queens Of The Stone Age. A banda é formada por Lucas Lisboa (guitarra), Saulo von Seehausen (voz/guitarra), Felipe Duriez (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria).
Já a banda Ariella, que abrirá o evento, traz diferentes elementos do rock, do metal, do pop e do rock psicodélico em suas canções. No seu repertório, releituras de bandas clássicas e músicas próprias. Com dois EP's lançados, A Marcha das Árvores é uma banda de post-hardcore com influências de Southern Rock, Screamo e Trance.
Fortalecendo a cena da Baixada Fluminense, a banda Genomades traz influências musicais de Black Sabbath a System of a Down, misturados à poesia de Chico Buarque e Pablo Neruda. Tocando juntos desde 2008, a banda traz canções com forte teor político. Com dois EP's lançados, a banda Radioativa é uma banda de pop-punk que mistura o peso do instrumental com a voz suave da vocalista Ana Marques.
O peso do Trash Metal fica na responsabilidade da banda Tamuya Trash Tribe que vai abalar as estruturas do Roquealize-se com um som pesado e distorcido, com riffs elaborados e gutural ensurdecedor. Nas canções da banda, temas relacionados à cultura e história do Brasil como escravidão, Tiradentes, Lampião, entre outros.
Serviço: Roquealize-se 7ª edição
Data: 14 de novembro
Horário: 19h
Local: Praça XV de Novembro
Endereço: Praça XV de Novembro, Marechal Hermes - Rio de Janeiro
Serviço: Roquealize-se 7ª edição
Data: 14 de novembro
Horário: 19h
Local: Praça XV de Novembro
Endereço: Praça XV de Novembro, Marechal Hermes - Rio de Janeiro
Entrada Franca
Nenhum comentário:
Postar um comentário