terça-feira, 19 de janeiro de 2016

O Rappa encerra turnê no Rio de Janeiro

Baseada no disco homônimo lançado em 2013, a turnê “Nunca tem fim...”, d´O Rappa, estreou em 2014 e será encerrada nesta terça-feira, dia 19 de janeiro de 2016, na Fundição Progresso – “o maracanã d´O Rappa”, segundo a própria banda. O grupo Onze:20, abre a noite com o show de seu mais recente trabalho, “Vida Loka”.

No show “Nunca tem fim...” o palco é uma experiência expandida da apresentação d´O Rappa. São imagens que orbitam o universo da banda e mesclam com maestria poesia e crítica social, como o que é visto num provocativo game que procura por Amarildo, ajudante de pedreiro desaparecido na Favela da Rocinha, Rio de Janeiro. Para vestir esses sentimentos, melodias esculpidas em dub, reggae, rock e hip hop.

No repertório estão garantidas canções como “Anjos (Pra quem tem Fé)” e “Auto-reverse”, além de clássicos do grupo como “Minha alma”, “Pescador de ilusões”, entre outras. A direção de arte do espetáculo é da DUO2 (que já criou para os palcos de Ozzy Osbourne e Rod Stewart) e de Cassio Amarante, que já assinou a direção de arte de filmes como “Central do Brasil”, “Som e Fúria” e “O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias”. O novo cenário utiliza containers como telas para projeções mapeadas, e o arremate fica por conta da iluminação concebida por Danny Nolan, que tem em seu currículo shows como os dos 30 anos do The Police.

SERVIÇO
O RAPPA e ONZE:20
Data: 19 de janeiro de 2016, terça-feira (véspera de feriado)
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos : www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22hrs
Início do show: 0h
Capacidade: 4.000 pessoas
Tel para informações: (21)3212-0800
E-mail: contatofundicaoprogresso@gmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário