quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Rádio Rock" volta ao ar à 0h desta sexta em SP



A "Rádio Rock" está de volta a São Paulo. A partir da 0h de sexta-feira (21), a 89,1 FM volta ter programação dedicada exclusivamente ao rock, gênero que ajudou a consolidar no Brasil nas décadas de 1980 e 1990. A contagem regressiva para a nova fase começa já às 23h15 desta quinta. Um programa especial tocará os maiores hinos do rock de todos os tempos, e será transmitido simultaneamente pela rádio e pelo player em UOL Música (clique aqui para acompanhar).

A nova programação é patrocinada pelo UOL, maior empresa de conteúdo e serviços da internet brasileira. A emissora volta a funcionar na grande São Paulo na sua frequência original (89 MHz) e na internet, com o nome de UOL 89 FM A Rádio Rock.

A mudança não ficará restrita à programação musical. O conteúdo do UOL estará presente nos intervalos e programas especiais da emissora, deixando o ouvinte atualizado com as principais notícias do entretenimento, da política e do esporte, além das principais novidades do mundo do rock.

A UOL 89 FM também terá integração completa com a Rádio UOL, líder e referência entre os serviços de streaming de música na internet brasileira. Estão previstos programas especiais e playlists tanto para o dial como para o online.

Além dos naming rights, a parceria com o UOL contará com colaboração de conteúdo e exposição de marca. O site da rádio, que será totalmente reformulado, ficará hospedado no portal e vai permitir que qualquer internauta ouça a programação ao vivo da UOL 89 FM quando e onde quiser. Na Rádio Rock, o UOL terá inserções da marca e conteúdo exclusivo em programas especiais.
Fonte: Uol Música

3 comentários:

  1. Hi there! I'm at work browsing your blog from my new iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Keep up the excellent work!

    Feel free to visit my homepage: charmingwatch.over-blog.com

    ResponderExcluir
  2. It is in reality a nice and useful piece of information.
    I am happy that you shared this useful info with us.
    Please stay us informed like this. Thanks for sharing.


    Check out my web page: ルイビトン 格安

    ResponderExcluir
  3. Hi there! This blog post couldn't be written much better! Reading through this post reminds me of my previous roommate! He continually kept talking about this. I most certainly will send this post to him. Pretty sure he's going to have a very good read.
    I appreciate you for sharing!

    Feel free to surf to my website - エアジョーダン シューズ

    ResponderExcluir