sábado, 4 de junho de 2016

“Quem você quer ver no Rock in Rio em 2017?”

“Quem você quer ver no Rock in Rio em 2017?”, essa é a pergunta feita pela organização do Rock in Rio por meio do site oficial. A enquete sugere algumas possibilidades sobre as possíveis atrações da próxima edição do festival, prevista para o ano que vem.

Ao todo são 24 alternativas internacionais disponíveis, onde o internauta pode escolher até 7 nomes, sendo que, 16 deles são representantes do rock ou têm alguma ligação com o estilo musical.

A lista tem os seguintes nomes: AC/DC com Axl Rose, Aerosmith, Black Sabbath, Bon Jovi, Coldplay, David Gilmour, Depeche Mode, Foo Fighters, Iron Maiden, Muse, Pearl Jam, Phil Collins, Red Hot Chili Peppers, Roger Waters, Rush e The Who.

Fora do rock, completam a lista de 24 alternativas os nomes badalados de Beyoncé, Black Eye Peas, Bruno Mars, Justin Bieber, Justin Timberlake, Maroon 5, Rihanna e Taylor Swift.

De acordo com a organização do festival, os nomes são para o Palco Mundo, o principal do Rock in Rio. No entanto os organizadores do festival deixam claro que a escolha das atrações passa por inúmeras frentes de informação e que a enquete é mais uma delas.

Ficou curioso? Quer participar? Clique aqui e deixe as suas sugestões. Não seria nada mau ter em uma mesma edição AC/DC com Axl Rose, Black Sabbath, David Gilmour, Iron Maiden, Pearl Jam e Red Hot Chili Peppers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário