O novo disco conta com onze músicas, composições de Wash, que abordam desde a inquietude do vocalista, como “Crush The World”, música que abre o disco, até temas como política e a alienação da população brasileira, como em “Ace In The Hole”.
O disco, que pode ser ouvido na íntegra no site da banda (http://blackflag.command6.com), impressiona não apenas pela ferocidade com que a banda executa cada riff, mas, principalmente pela excelente qualidade.
Difícil eleger o melhor momento do disco, mas vale destacar “Dawn of a Man”, com riffes de guitarras bem marcantes, além de “Lies So Pure” e a própria faixa que dá nome ao álbum. Destaque também para momentos opostos: “Sunshine”, talvez o momento mais tranquilo do disco, “Logic or Nonsense”, um crossover no melhor estilo Ratos de Porão/Sepultura, com refrão em português, e o cover de “Maior Abandonado” que fecha o disco.
Produzido, mixado e masterizado por Bruno Luiz e Adair Daufembach, “Black Flag” comprova porque o Command 6 é um dos grandes nomes do underground e da cena metal brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário