quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Command6 lança segundo álbum independente online


 
Formado por Wash (voz), Bruno Luis (guitarra), Attilio Negri (guitarra), Johnny Hass (baixo) e Bugas (bateria), o grupo paulistano Command6 comemora os quatro anos de estrada em grande estilo. O quinteto acaba de lançar “Black Flag”, segundo álbum da carreira.

O novo disco conta com onze músicas, composições de Wash, que abordam desde a inquietude do vocalista, como “Crush The World”, música que abre o disco, até temas como política e a alienação da população brasileira, como em “Ace In The Hole”.

O disco, que pode ser ouvido na íntegra no site da banda (
http://blackflag.command6.com), impressiona não apenas pela ferocidade com que a banda executa cada riff, mas, principalmente pela excelente qualidade.

Difícil eleger o melhor momento do disco, mas vale destacar “Dawn of a Man”, com riffes de guitarras bem marcantes, além de “Lies So Pure” e a própria faixa que dá nome ao álbum. Destaque também para momentos opostos: “Sunshine”, talvez o momento mais tranquilo do disco, “Logic or Nonsense”, um crossover no melhor estilo Ratos de Porão/Sepultura, com refrão em português, e o cover de “Maior Abandonado” que fecha o disco.

Produzido, mixado e masterizado por Bruno Luiz e Adair Daufembach, “Black Flag” comprova porque o Command 6 é um dos grandes nomes do underground e da cena metal brasileira.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário