quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Kelton se lança no mundo com multiplicidade de ideias

Depois de dois ep´s, um clipe, várias ideias e histórias novas pra contar, Kelton lembra neste terceiro voo solo que todo  mundo tem dois polos: um concentrado e outro distraído. E essa voz de passarinho dentro de um homenzarrão vive, palpita, vibra como uma chama, como um raio de sol que nasce do nosso corpo e ilumina e aquece todo o espaço.

 A intensidade e a velocidade com que estas emoções surgem e são expressas podem ser ouvidas através das nove canções do primeiro album "cheio" de Kelton. Ok. Vocês serão os primeiros a testemunhar os comportamentos imprevisíveis e impulsivos dos acordes de violão, com emoções à flor da pele, como se faltasse uma camada protetora que a maioria dos outros possui. Kelton é essa camada.

Dá liga entre o pavio e o fósforo. Com canções simples porém objetivas, traz um turbilhão emocional que consegue aliviar a dor com uma voz mansa e calma, capaz de incendiar corações e fazer com que o ouvinte corra desesperadamente em direção ao rio mais próximo para apagar as chamas. Pode se encaixar em corações que se enamoraram e apaixonados, fazem juras de amor eterno.  De sorrisos que se encontraram sem querer dentro do ônibus. Amizades que se consolidam. De mulheres que se tornam mães. Homens que ainda estão assimilando a responsabilidade de terem se tornado pais. De alguns que se tornaram avôs e avós. Da gurizada que tivera seu primeiro dia de aula na vida. De, um menino teve coragem de pegar na mão de sua primeira paixão.

Kelton sabe cativar o aspirante músico a aprender a fazer “Dó” no violão e encontrar razão para viver. Nossos dias não são determinados apenas pelas situações que enfrentamos, mas especialmente pela quantidade de amor que temos para enfrentá-las. E ao ouvir Distraído Concentrado, a certeza vem de que temos que observar cada detalhe dos nossos dias, por isso eles são tão especiais.

Carpe Kelton.

Baixe aqui
Foto: Marcius Fabiani.


Veja o clipe de Sem Concerto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário