sábado, 12 de dezembro de 2015

Estúdio Aldeia recebe nomes da nova cena independente

Supercombo/ divulgação
No próximo sábado, dia 19/12, três nomes da nova cena rock brasileira se encontram no palco do Estúdio Aldeia, em Petrópolis. As bandas Far From Alaska (RN), Supercombo (ES/SP) e Hover (RJ) apresentam seus atuais trabalhos.

O show marca o reencontro do Far From Alaska com o Supercombo, que estiveram juntas recentemente em uma turnê conjunta por vários estados do nordeste. Para completar, o show vai reunir as duas bandas logo após o lançamento de um single conjunto, lançado no dia 11/12. 

Atração confirmada do Lollapalooza 2016, o Supercombo apresentará as músicas do álbum "Amianto", lançado em 2014 e o terceiro na discografia da banda. Nas 12 faixas inéditas do álbum, o rock é aliado a melodias e letras imprevisíveis. Formada em 2007 em Vitória/ES, a Supercombo se consolidou em São Paulo e conta hoje com Léo Ramos (voz e guitarra), Pedro Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado e efeitos) e Raul de Paula (bateria).
Far From Alaska/ foto Jomar Dantas


Embora de história bem mais recente, o Far From Alaska volta a Petrópolis com nomes de peso da cena potiguar: Emmily Barreto (vocal), Cris Botarelli (synth, lap steel e voz), Edu Filgueira (baixo), Rafael Brasil (guitarra) e Lauro Kirsch (bateria). Natural de Natal, a banda surgiu em 2012 e lançou em 2014 o primeiro disco: "modeHuman", lançado pela Deckdisc. Em um rock que bebe das mais variadas influências, o som da banda é completo por performances enérgicas ao vivo. Não por acaso, o FFA integrou o line-up do festival Lollapalooza 2015, se apresentando no mesmo dia que atrações como Pharrell Williams, Foster The People e Smashing Pumpkins. 

Hover/ foto Fernando Piva


Já a Hover, banda petropolitana que será a anfitriã do dia, traz agora um novo show. Reunindo singles de sucesso e canções do EP "Open Road", lançado em 2014, o quinteto formado por Saulo von Seehausen (voz e guitarra), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria) vai mostrar ainda músicas novas que integrarão seu álbum, em fase de finalização. O disco tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015. No dia 10/12, a banda deu o primeiro gostinho do novo trabalho com o single "My Name is Alaska".

Serviço: Supercombo, Far From Alaska e Hover
Data: 19/12 (sábado)
Horário: 15h
Local: Estúdio Aldeia
Endereço: Rua Olavo Bilac, 265 - Castelânea - Petrópolis/RJ
Classificação: 18 anos (menores podem entrar quando acompanhados de um responsável)
Ingressos: Lote 1 - venda antecipada ou meia entrada: R$30; entrada inteira: R$60.
Venda:
Pela internet:
https://www.sympla.com.br/supercombo--far-from-alaska--hover-em-petropolis__49745
Ponto de venda:
Trato Feito
Endereço: Rua do Imperador, 1065, Centro (ao lado do Tic-Tac) - Petrópolis/RJ
Venda física apenas em dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário