sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Matanza apresenta show da turnê "Pior Cenário Possível" em Duque de Caxias

No próximo dia 20 de dezembro, o Matanza se apresenta em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A banda leva ao palco do Clube Recreativo Caxiense a turnê do último álbum, "Pior Cenário Possível", lançado este ano e que conta com um rock muito mais pesado e letras muito mais sarcásticas. Abrindo o show, as bandas Diabo Verde, 8mm e Revolt.

Conhecido no cenário nacional, o Matanza é uma banda que conquistou o seu público com canções irônicas e mal humoradas. Formada em 1996, a banda mistura influências do hardcore punk, country e heavy metal. No repertorio, canções como "Clube dos Canalhas", "Bom é Quando Faz Mal" e "Ela Roubou Meu Caminhão". O Matanza é formado por Marco Donida (guitarrista), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaaro (bateria), Dony Escobar (baixo) e Jimmy London (voz).

A Revolt traz para o palco uma sonoridade totalmente renovada e muito mais pesada. Com novo vocalista e guitarrista, a banda está em fase de gravação de um EP de inéditas e promete músicas novas nessa apresentação. A Revolt é Raphael Curioni (voz), Marcos Almir (guitarra), Régis Ferreira (baixo), Edu Coimbra (bateria) e Bruno Rocha (guitarra).

Também do Rio, a 8mm traz letras politizadas bem típicas do punk rock. Com quatro discos lançados, a banda traz em seu repertório músicas de melodias agressivas e únicas. A 8mm é formada por Alemão (Vocal), Fabio Garcia (Guitarra), Rodrigo Salgado (Guitarra), Zé Freitas (Baixo) e André Baba (Bateria).

Completando a noite, a Diabo Verde tem influências de Rise Against, Bad Religion e Pennywise. Suas canções autorais remetem a dúvidas, indignações, amores, fé e família sem deixar de mostrar peso e fúria na melodia. A Diabo Verde é formada por Paulinho Coruja (Vocal e Guitarra), Fellipe Madureira (Guitarra), Bruno Baiano (Bateria), Fábio Magoo (Baixo).

Serviço
Matanza


Data: 20 de dezembro
Horário: 16h
Local: Clube Recreativo Caxiense
Endereço: Rua Manuel Vieira, 397 - Centro - Duque de Caxias/RJ
Entrada: R$ 30,00 (2º lote) e R$ 35,00 (3º lote)
Classificação etária: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário