terça-feira, 15 de março de 2016

EDP Live Bands Brasil recebe inscrições de bandas independentes até 22 de março

Até o dia 22 de março, o site do concurso (edplivebands.edp.com.br) receberá as inscrições das bandas de pop/rock para o EDP Live Bands Brasil. O grande vencedor gravará um CD pela Sony Music Brasil e se apresentará em um dos principais festivais da europa, o NOS Alive’16.

Para partipar, basta increver uma canção original, gratuitamente, e chamar a galera para ouvir o som da sua banda, votar e compartilhar nas redes sociais! Junte-se as Top Bandas Mais Votadas no edplivebands.edp.com.br. Elas são de Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espiríto Santo, São Paulo, Alagoas, entre outros estados, e juntas já têm mais de 15 mil votos até o momento.

O público pode votar na primeira fase, para selecionar as 36 semifinalistas, até o dia 1º de abril. E segue votando na próxima etapa, quando também participa a comissão julgadora. Das 36 bandas, entre o dia 11 e 30 de abril, serão selecionadas as 8 finalistas.

Tudo acontecerá online até o evento da grande final que será realizado em São Paulo, no dia 4 de junho, no auditório da Unibes Cultural, com apresentação ao vivo das bandas. Os jurados, formados por parceiros e convidados, escolherão a grande vencedora.

Conheça os detalhes de todas as etapas do concurso EDP Live Bands Brasil - 2016

22 de março: Fim das inscrições
1.º de abril: Fim da 1ª fase de votação
5 de abril: Divulgação das 36 bandas semifinalistas
11 de abril: Início da 2ª fase de votação – Semifinal online
30 de abril: Fim da 2ª fase de votação
11 de maio: Anúncio das 8 bandas finalistas
4 de junho: Grande final com apresentação ao vivo das bandas e escolha da vencedora

O EDP Live Bands Brasil é uma parceria com Everything is New, Sony Music Brasil, FNAC e Banco Caixa Geral. O concurso conta também com o apoio do Consulado Geral de Portugal, Fundação Luso Brasileira, Heineken e Revista Lounge.

O EDP Live Bands é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura, com organização da EDP e da Unibes Cultural.

O regulamento do concurso está disponível no site. Para mais informações acesse:

Website: edplivebands.edp.com.br
Facebook: facebook.com/edplivebandsbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário