sexta-feira, 17 de junho de 2016

Ian Paice do Deep Purple sofre derrame

O baterista do Deep Purple, Ian Paice, 67 anos, sofreu um derrame na última terça-feira, 14 de junho. Com isso, a banda cancelou as apresentações que faria esta semana em Estocolmo e Gothenburg.

Em comunicado nas redes sociais, o baterista explicou a dimensão do problema e seu estado de saúde. "Na manhã do dia 14 de junho, eu acordei e senti o lado direito do meu corpo anestesiado. Não conseguia controlar minha mão direita e meus dedos. Então, encaminhei-me para o hospital e foi diagnosticado que sofri um 'mini-derrame'. A equipe do hospital em Estocolmo foi maravilhosa e iniciaram o tratamento imediatamente. Estou muito esperançoso de recomeçar a turnê no próximo mês", afirmou o músico. O Deep Purple tinha shows programados para a Suécia e Dinamarca.

Ian Paice é o único músico da formação original do Deep Purple, criado em 1968 em Hertfordshire, na Inglaterra.O grupo ja esteve no Brasil sete vezes,tirando as turnes solos dos integrantes e dos ex-intregrantes. A última passagem do grupo em solo brasileiro foi em 2006, quando se apresentaram em Belo Horizonte, Vitória, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

Torcemos pela melhora do mestre Paice. Abaixo o baterista em ação:


3 comentários: