quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Integrante da nova geração do RAP do DF, Vias D'Fato lança primeiro single

Junin e Lejow 
Formado pelos MC's Lejow e Junin, o Vias D´Fato acaba de lançar o primeiro single. “Lifestyle” explica o amor pela música e pelo movimento hip-hop, cada vez mais forte no Distrito Federal. A dupla foi criada a partir de batalhas de freestyle e já soma alguns títulos.

“Com 10 anos já escutava GOG e ficava fascinado com o domínio que ele tinha com a palavra. Também ouvia o Viela 17, outro grupo que eu respeito bastante. Mas eu me inspiro bastante no MOVNI e TheGusT MC's e ao mesmo tempo mostro pela minha música que não preciso ser igual, só preciso ser eu mesmo, e buscar sempre crescimento”, ressalta Lejow quando destaca as suas principais influências entre os grupos do Distrito Federal.

A música LifeStyle foi produzida em trabalho completamente independente, no LP Studios. O clipe teve roteiro, direção e fotografia de MC Nauí, da Terceiro Round Produções.

Siga o Vias D'Fato no facebook.

Clique e confira “Lifestyle”:

Um comentário:

  1. enjoy the RAP my son. You know some of the country's capital of the 2016 Olympic Games.

    ResponderExcluir