segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Maria Rita apresenta novo show na Lapa

No próximo dia 16 de dezembro a cantora Maria Rita apresenta o show “Elo”, na Fundição Progresso. O novo show antecedeu o disco, já que o álbum é consequência de uma turnê sem nome com a qual Maria Rita já estava excursionando há mais de um ano.

A cantora registrou algumas canções desse espetáculo como forma de agradecer seus fãs a receptividade nos shows e somou ao repertório algumas músicas que não havia cantado antes, nem mesmo ao vivo. Agora, com o álbum recém lançado, Maria Rita apresenta o repertório completo no Rio de Janeiro. A abertura fica por conta de Nicolas Krassik e Cordestinos e o Cordão da Bola Preta encerra a noite.

Acompanhada de um trio composto por Thiago Costa (piano), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico) e Cuca Teixeira (bateria), Maria Rita vai cantar algumas músicas novas como “Pra Matar meu Coração” (Pedro Baby/Daniel Jobim), “Menino do Rio” (Caetano Veloso), “Conceição dos Coqueiros” (Lula Queiroga) e “Santana” (Junio Barreto), entre outras. Além dessas, sucessos da cantora como “Caminho das Águas” (Rodrigo Maranhão), “Num Corpo Só” (Arlindo Cruz), “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento e Fernando Brant) e outros podem aparecer no roteiro. Mais informações: www.maria-rita.com

SERVIÇO
MARIA RITA + NICOLAS KRASSIK e CORDESTINOS + CORDÃO DA BOLA PRETA
Data: Dia 16 de dezembro de 2011, sexta-feira
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário