terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Foo Fighters faz piadas em lista de exigências para shows

O Foo Fighters não quer saber de sabres de luz, gnomos ou canetas laser durante seus shows na Austrália. Segundo o Sidney Morning Herald, os itens fazem parte da lista de exigências da turnê 2011/2012 da banda.

O regulamento de 52 páginas inclui também piadas e passatempos, tudo para entreter a equipe dos bastidores. Uma das seções, intitulada Field Guide To Food Coloring Book And Activity Pages, apresenta desenhos da banda para colorir, um quebra-cabeça e um jogo de encontrar palavras pouco usuais, como pelos pubianos e band-aid.

O guia também brinca com o vegatarianismo de alguns membros da banda: "Vegetarianos. Yep. As Cruzadas não conseguiram se livrar deles, então precisamos fingir que nos importamos... Frango não é comida vegetariana. Peixe também não. Na verdade, se você considera frango ou peixe comida vegetariana, por favor, demita-se". O texto ainda faz um alerta no caso de toalhas sujas, "Vai levar um 'cuecão'".

O Foo Fighters é a principal atração do Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 7 e 8 de abril no Jockey Club. Então se for ao show, lembre-se: deixe sua caneta de ponta laser em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário