quinta-feira, 19 de junho de 2008

Bombando... não só em Bagdá!


Há alguns meses seria praticamente inviável pensar em uma reunião a partir das bandas Raimundos, Rumbora e Maskavo. Afinal, as bandas seguiam na estrada tocando para grandes públicos e fazendo nome. O rock nacional passava por uma renovação e, mais uma vez, Brasília tomava a cena e fazia valer o título de Capital do Rock. Hoje, o que antes era quase impossível, virou realidade. E assim nasceu o Supergalo. Uma banda nova, mas com uma bagagem de fazer inveja a qualquer novato.

O grupo foi formado em 2006, e traz nomes conhecidos do cenário musical. São eles Alf e Marcelo Vourakis (guitarra e voz), Daniel Arara (baixo e voz) e Fred Castro (bateria) . A banda caiu no gosto da galera depois de gravar um fita demo, que logo se destacou no site Trama Virtual e rendeu muitos convites para shows já no primeiro ano de vida. Ao contrário do que diz uma das músicas da banda, o Supergalo não está só “Bombando em Bagdá”, e os brasilienses já rodaram festivais na Europa (Alemanha, Holanda e República Tcheca), Argentina e Brasil afora.

O primeiro trabalho oficial da banda já está pronto. Resta esperar se será lançado em CD, pen drive ou download. Mas enquanto isso não acontece, vale muito a pena ir ao www.myspace.com/supergalo e matar um pouco da sede que, inevitavelmente, todos nós temos: do rock com ele deve ser, direto e rasteiro.

Confiram também o lançamento do clipe "Bombando em Bagdá", nesta quinta-feira, dia 19 de junho, às 20h na MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário