sexta-feira, 20 de junho de 2008

Joe Satriani com datas definidas e ingressos à venda


Não é preciso ser guitarrista para apreciar a boa música do guitarrista americano Joe Satriani. Mas com certeza, para quem se dedica ao instrumento ou pretende iniciar um aprendizado, a chegada da mais nova turnê do guitar-man ao Brasil é uma excelente oportunidade para ampliar os horizontes e melhorar o conhecimento sobre o instrumento.

Satriani vai passar por cinco capitais brasileiras: Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Os ingressos para as apresentações de algumas cidades já estão com preços definidos e também à venda.

O show faz parte da turnê de divulgação do CD Professor Satchafunkilus and the Musterion of Rock. Esse é o 13° disco carreira do músico que tem 3 DVDs e 2 CDs de platina, 4 CDs de ouro, além de 15 indicações ao Grammy.

Com o novo álbum, Satriani dá continuidade a sua campanha de educação musical às massas. O disco foi lançado em abril e deve ser apresentado aos fãs com as pérolas Musterion, I Just Wanna Rock e Professor Satchafunkilus, além de sucessos da carreira.

Depois de rodar o Brasil, Satriani levará seu show para Peru, Colômbia, Venezuela e México, antes de retornar para os Estados Unidos.

Confira as datas no Brasil:

Curitiba
Quando: 27/07 (domingo)
Onde: Hellooch

São Paulo
Quando: 29/07 (terça-feira)
Onde: Credicard Hall

Rio de Janeiro
Quando: 31/07 (quinta-feira)
onde: Citibank Hall

Belo Horizonte
Quando: 1º de agosto (sexta-feira)
Onde: Chevrolet Hall

Brasília
Quando: 02/08 (sábado)
Onde: Centro de Convenções

Ingressos à venda em www.ticketmaster.com.br .

Um comentário:

  1. André,
    maneiro que o Vitrola tá de volta. Parabéns de novo...forte abraço!
    Fábio

    ResponderExcluir