sábado, 29 de novembro de 2008

Mundo Livre S/A fecha festival El Mapa de Todos

O festival El Mapa de Todos chega ao fim neste sábado (29), com mais shows de expoentes da música independente sul-americana. A principal atração deste último dia, no entanto, é brasileira: a banda pernambucana Mundo Livre S/A.
A programação tem início com o show da banda Instiga, de Campinas. O grupo, junto com o Facas Voadoras, que se apresentou ontem, foi selecionado através de um concurso promovido pelo iG Música. Ainda há dois artistas da América Latina. Da argentina, vem o grupo La Quimera del Tango. Do Chile, a cantora Javiera Mena traz seu folk com toques eletrônicos.

A escalação deste sábado é completada pela banda espanhola Sr. Chinarro. O grupo tem mais de 15 anos de estrada e tem um som influenciado por New Order e Depeche Mode.
Ainda há ingressos para último dia do festival. É possível comprar nas bilheterias do Espaço Brasil Telecom, ou pelo site http://www.ingressos.com/. As entradas custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Além dos shows, o El Mapa de Todos tem uma extensa programação de debates e oficinas. Veja abaixo a programação deste sábado:

Sábado - 29/11
Instiga - Campinas (palco foyer)
La Quimera del Tango - Argentina (palco teatro)
Javiera Mena - Chile (palco foyer)
Sr. Chinarro - Espanha (palco teatro)
Mundo Livre S/A - Recife (palco foyer)

Fonte: IG Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário