quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Radiohead terá shows a preço único

Agora é mais do que para valer, os fãs do Radiohead já tem, além das datas confirmadas no Brasil, o dia certo para garantir os ingressos. As entradas para os shows da banda inglesa no Brasil terão um único valor: R$ 200 (estudantes pagarão meia-entrada).

No Brasil, a banda vai passar por Rio, no dia 20 de março na Praça da Apoteose, e São Paulo, dia 22 de março, na Chácara do Jóquei. Antes de chegar por aqui, Thom Yorke (vocais, guitarra, piano), Jonny Greenwood (guitarra), Ed O'Brien (guitarra), Colin Greenwood (baixo, sintetizador) e Phil Selway (bateria, percussão) se apresentam na Cidade do México (15 e 16 de março). Da capital paulista a banda vai para Santiago, no Chile, onde tocará nos dias 26 e 27.

Os shows fazem parte da turnê "In rainbows", e sem dúvida é um dos mais esperados pelos fãs brasileiros. A venda de ingressos começa a 0h do dia 5 de dezembro pelo site http://www.ingresso.com/ e pontos de venda. Serão disponibilizados 35 mil ingressos para Rio de Janeiro e 30 mil ingressos para São Paulo.

Recentemente o Radiohead revolucionou o mercado fonográfico colocando o disco que dá nome à turne à venda na internet por um preço estipulado pelo comprador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário