terça-feira, 10 de janeiro de 2012

"She Smells So Nice" após quarenta anos

O The Doors fará uma reedição especial do seu disco “L.A Woman”. A apresentação do trabalho acontecerá no dia 24 de janeiro e trará uma boa novidade para os fãs do grupo: uma faixa inédita lançada após quatro décadas de silêncio.

O álbum em questão foi lançado no ano de 1971 e foi o último que contou com a participação de Jim Morrison.

Se você está curioso em ouvir esta “nova” canção do The Doors, já pode conferir. Ela foi batizada de “She smells so nice” e foi disponibilizada para os fãs nesta última segunda-feira (09) através da fanpage da banda no Facebook.

De acordo com detalhes da Warner Music, a música foi produzida com a formação original, durante um dia de gravação de “L.A Woman”. Porém, ela só foi descoberta tempos depois pelo técnico de som do The Doors, Bruce Botnick.

O relançamento também vai trazer novas versões dos clássicos “Riders on the storm”, “L.A Woman” e “Love Her Madly”. Outra novidade é o DVD “Mr. Mojo risin: The Story of L.A Woman”, retratando os bastidores da gravação do álbum.

Além da referida canção de bons perfumes, o relançamento também apresentará novas versões das faixas originais, como L.A. Woman, Riders On The Storm e Love Her Madly, e mais o DVD Mr. Mojo Risin: The Story of L.A. Woman, um documentário que retrata os bastidores do clássico disco. Confira o que cheira bem aos quarenta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário