sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Stevie Wonder e Gilberto Gil de graça em Copacacana

 

Para a noite de 25 de dezembro, os cariocas e todos os visitantes da cidade terão um presente muito especial. Dois shows inesquecíveis: Stevie Wonder e Gilberto Gil na praia de Copacabana.

O palco dos shows, localizado em frente ao Hotel Copacabana Palace, é o mesmo que será utilizado na festa de Réveillon. Para esta noite, ele terá as adaptações necessárias para cada apresentação.

A apresentação de Stevie Wonder está marcada para começar às 22h. Reconhecido como um dos mais talentosos músicos da atualidade, Stevie Wonder já vendeu mais 100 milhões de álbuns ao redor do mundo, além de conquistar por 32 vezes o primeiro lugar em single, e estar por 49 vezes na lista do Top 40 singles. Autor de sucessos como You and I, Isn´t she lovely, Master blaster e All in love is fair, Wonder é reconhecido no mundo inteiro por sua atuação humanitária. Um dos marcos da música mundial, a gravação de We are the Worldteve forte participação do músico, assim e reconhecido seu envolvimento em movimentos contra o apartheid na África do Sul.

Gilberto Gil abre a noite às 20h com o show "Andar com Fé", trazendo sucessos de várias fases de sua carreira como Palco, Vamos Fugir, Toda Menina, Andar com Fé e Aquele Abraço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário