sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Um belo cenário para grandes hits

 
Enquanto muitas bandas investem em grandes cenários na hora de produzir um CD/DVD, o Natiruts mostra que o simples pode ser tão surpreendente quanto qualquer mega-produção. Basta, para isso, uma ideia original e uma excelente locação. E o resultado é o trabalho mais recente da banda, o CD/DVD "Acústico ao Vivo" .

O show, gravado ao vivo no Mirante Dona Marta, tem como cenário a beleza natural e estonteante do Rio de Janeiro, numa das vistas mais privilegiadas da cidade. O registro conta com 3 faixas inéditas (“Supernova”, “Dentro da Música II” e Já Chorei Demais”),  e grandes hits, além das participaçoes especiais de Luiz Melodia em "Pérola Negra", Sônia Savinell em "Sorri, Sou Rei" e Flora Matos no pout-pourrit "Natiruts Reggae Power/Esperar o Sol".
 
Depois de voltar às origens e trilhar uma carreira independente - os três últimos álbums da banda foram lançados por selo próprio - o Natiruts volta a ter uma grande gravadora ao assinar com a Sony Music. O contrato prevê a edição do CD/DVD Acústico ao Vivo e o relançamento de parte da obra fonográfica do grupo, como os álbuns Nossa Missão (de 2005), Reggae Power ao Vivo (2006) e Raçaman (2009).

Abaixo todas as faixas do CD/DVD Acústico ao Vivo.

1.Dentro da Música II
2.Groove Bom
3.Meu Reggae é Roots
4.Andei Só
5.Au de Cabeça
6.Vento, Sol, Coração
7.Reggae de Raiz
8.A Cor
9.Quero Ser Feliz Também
10.Supernova
11.Pérola Negra Part. Especial: Luiz Melodia
12.Glamour Tropical (Rio em Dia de Paz)
13.Espero Que Um Dia
14.Já Chorei Demais
15.Pedras Escondidas
16.Você Me Encantou Demais
17.O Carcará e a Rosa
18.Deixa o Menino Jogar
19.Liberdade Pra Dentro da Cabeça
20.Sorri, Sou Rei Part. Especial: Sonia Savinell
21.Natiruts Reggae Power/Esperar o Sol Part. Especial: Flora Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário