sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jambalaia lança clipe do novo single MINHA COR

A composição levanta, em música, a questão do racismo e  preconceito que os negros ainda sofrem no país. O vídeo estará disponível no canal da banda no youtube.

A música tem data de lançamento para o mesmo dia em que o Brasil celebra a consciência negra. “A questão do racismo e toda a discriminação que existe, sempre foi algo que me tocou bastante. Acho válido compor sobre assuntos polêmicos e que a população precisa refletir”, conta Pedro Cezar, vocalista da banda.  MV Bill e outras canções que falam sobre racismo serviram de inspiração para MINHA COR. “Eu compus a letra e o resto da banda se dividiu para criar o arranjo. Todos se envolveram no projeto”, acrescenta Pedro.

A produção conta com o apoio do fotógrafo e cineasta Arthur Schnabel. O clipe relata o cotidiano de um homem comum que passa por problemas e dificuldades como qualquer pessoa. O modelo Jefferson protagoniza o vídeo na pele de um empresário, um trabalhador na entrevista de emprego, um morador de rua e um cidadão com contas a pagar.

MINHA COR é o segundo clipe da banda Jambalaia. O primeiro foi “Dose de Café”, do álbum “Tudo o que é nosso está guardado”. O disco está disponível para download no site da banda.



SERVIÇO 
Lançamento da música e do vídeo MINHA COR
Data: 20 de Novembro de 2015
Onde: youtube.com/bandajambalaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário