sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Krisiun e Ratos de Porão sacodem a lona do Circo Voador


Nesta sexta-feira, 13 de novembro, o Circo Voador recebe as maiores bandas do death metal e hardcore nacional: Krisiun e Ratos de Porão.

O Krisiun tem uma história com o Circo, foi a banda que estreou a nova versão da lona na Lapa. Os irmãos Moyses Koslene (guitarra), Max Koslene (Bateria) e Alex Camargo (baixo) criaram a banda em 1990 e, em pouco tempo, atingiram um nível de estupidez sonora tão intensa que o mundo começou a se perguntar de onde vinha aquele “esporro”.

Com o lançamento de “Black Force Domain” pela gravadora alemã Gun Records, a popularidade da banda cresceu na velocidade da luz e eles começaram a frequentar os palcos dos festivais mais importantes como Milwaukee Metal Fest e o Rockstadt Extreme Fest. Desde então, a banda não parou mais. Depois de shows memoráveis no Circo, o trio conseguiu uma vaga no meio de sua turnê mundial pra vir lançar o novo disco, “Southern Storm”, saudado por ícones do gênero como o melhor deles até hoje.

Maior e mais conhecido nome do hardcore nacional, o RDP é uma verdadeira instituição. Há 31 anos prestando bons serviços ao hardcore mundial, dessa vez , o RDP preparou um show especial para os amados fãs cariocas. Vão tocar covers que integram as duas edições de Feijoada Acidente. Gravado como uma tiração de sarro com o “Spagehtti Incident” do Guns and Roses, o disco duplo reúne músicas nacionais e gringas que sempre fizeram a cabeça do grupo. E tome versões de Olho Seco, Lobotomia, Patife Band, GBH, Black Flag, Dead Kennedys e muito mais.

Mais informações em www.circovoador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário