segunda-feira, 18 de julho de 2016

Prophets of Rage lança primeira música de estúdio

O Prophets of Rage lançou nesta segunda-feira a sua primeira música de estúdio. Formado por Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk (Rage Against The Machine), Chuck D e DJ Lord (Public Enemy) e B-Real (Cypress Hill), o grupo sairá em turnê no dia 19 de agosto, com participação do Awolnation.

A música “Prophets of Rage” foi inspirada na faixa de mesmo nome da banda Public Enemy, lançada em 1988, no álbum “It Takes a Nation of Millions to Hold Us Back”. A versão do supergrupo foi produzida por Brendan O’Brien, que já trabalhou com o Rage Against The Machine anteriormente. A estreia televisiva da música será no dia 25 de julho, com uma apresentação no programa americano Jimmy Kimmel Live.

Em mensagem no facebook Brad Wilk declarou: “Em um ano que não esqueceremos tão cedo, ‘Prophets of Rage’ é uma música/banda feita para as inúmeras pessoas que sentem que não possuem mais uma voz num sistema que apenas se importa com poucos. Essa música é um golpe sólido em um mundo entorpecido por pop sem sentido. Estou honrado em estar fazendo música com Tom, DJ Lord, Tim, Chuck D e B Real. E ter Brendan O’Brien produzindo essas faixas é uma ótima combinação. Poder para as Pessoas”. 

Confira “Prophets of Rage” abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário