sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Iron cumpre promessa e retorna ao Brasil em 2009

Quem foi a algum dos shows do Iron Maiden no Brasil, esse ano, presenciou não só a melhor performance do heavy metal mundial. Os fãs do Iron testemunharam também um promessa: de que a banda retornaria ao país já em 2009, antes de encerrar a turnê 'Somewhere Back in Time'.
E como promessa é dívida, não demorou muito e Bruce Dickinson, Steve Harris e companhia acabam de anunciar que a banda retornará ao Brasil no ano que vem, dessa vez indo além do eixo Rio-SP e tocando também em outras capitais.

Os shows serão todos no mês de março, e dessa vez a banda passará por Manaus (Sambódromo - Dia 12),Rio de Janeiro (Praça da Apoteose - 14), São Paulo (Autódromo de Interlagos - Dia 15), Recife (Estádio Municipal - Dia 18) e Brasília (Camping Show - 20). Essa será a primeira vez que a Donzela de Ferro vai tocar no Nordeste e na Capital do País, além de Manaus.

Empolgado, Steve Harris deixou o seguinte recado para os fãs brasileiros através da assessoria de imprensa da banda: "Não é segredo que amamos tocar no Brasil. Quando olhamos e vimos que havia a oportunidade de voltarmos nesta etapa final para tocar em lugares onde não tínhamos estado e rever nossos mais entusiasmados fãs, não tivemos nenhuma dúvida. Queríamos muito tocar em lugares como Manaus, Brasília e Recife, além de poder estar novamente no Rio de Janeiro depois de mais de 5 anos. Também adoramos termos sido convidados para tocar em Interlagos. Tenho certeza de que será um show memorável”.

O baixista completa seu recado informando que dessa vez o Iron Maiden trará toda a estrutura de palco utilizada na turnê. “Como será um enorme concerto após termos estado em São Paulo no início deste ano, achamos que seria a ocasião especial para trazermos de avião o show completo, exatamente como nossos fãs na Europa e Estados Unidos viram. Será preciso um avião à parte para podermos colocar todo o equipamento, além de Eddie, hienas, gatos, muitos panos de fundo diferentes, além do próprio demônio e toneladas de pirotecnias!”, concluiu.

Os ingressos para ao show em São Paulo estarão à venda a partir de 00h00 do dia 2 de dezembro pelo site http://www.livepass.com.br. Para as apresentações nas outras cidades, o anúncio do início das vendas será feito posteriormente. Os preços são: Pista Premium: R$ 350; Pista: R$ 140; Meia entrada restrita a 30% da lotação.

Então é começar a preparar o bolso, que com certeza vai valer muito a pena. UP THE IRONS!

2 comentários:

  1. Massa cara to quereno muito ir !!!!!!!! heehehehe

    ResponderExcluir
  2. Vai ser a terceira vez q vou ve-los...

    yeahhh!!!!

    ResponderExcluir