sábado, 17 de novembro de 2012

Cavalera Conspiracy e Krisiun fazem shows impecáveis no Rio de Janeiro


É difícil ver os irmãos Cavalera juntos no mesmo palco e não se imaginar num show do Sepultura.  Apesar do Cavalera Conspiracy ter um som moderno  e com identidade própria, os melhores momentos do show são  quando o grupo toca os clássicos da ex-banda. E não foi diferente na última quinta-feira, no Circo Voador, no Rio de Janeiro.


Mas antes de conferir Max e Iggor, os saudosos fãs do Sepultura ganharam de brinde uma banda de abertura de luxo. O Krisiun - formado por Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) - subiu ao palco para divulgar o álbum "The Great Execution", considerado pela mídia especializada um dos melhores discos de 2011. O trio gaúcho mostrou ao público carioca porque está entre as maiores bandas do metal extremo mundial e fez um show impecável, extremo, técnico e rápido.


O ponto negativo da noite ficou por conta do grande intervalo entre as duas bandas. O Cavalera Conspiracy só subiu ao palco quase um hora e meia depois que o Krisiun encerrou sua apresentação.


Quando o público começava a demonstrar sinais de impaciência, Max e Iggor, acompanhados pelo guitarrista Marc Rizzo e pelo baixista Tony Campos entraram em cena. Com o mesmo carisma de sempre, Max prova porque é um dos maiores frontmans do metal mundial. Apesar do peso da idade ser evidente em muitos momentos, o vocalista tem o público sobre controle durante todo o tempo. Como um regente, Max manda e o público obedece.


Apesar de músicas como “Inflikted” e “Torture” serem muito bem executadas e recebidas, os clássicos do Sepultura é que, sem dúvida, justifica a ida da maior parte do público (inclusive desse que vos escreve). Max e Iggor sabem muito bem disso, tanto que o repertório do show é dividido por músicas do Sepultura e Cavalera Conspiracy (oito de cada banda).


Confira abaixo um desses grandes momentos de uma memorável noite, durante a execução de Refuse/ Resist.  Uma noite de total devoção aos irmãos Cavalera.
Set list:
1. Warlord
2. Torture
3. Inflikted
4. Refuse/Resist
7. Sanctuary
8. Terrorize
9. Territory
10. Killing Inside
11. Blunt Force Trauma
12. Black Ark
13. Arise / Dead Embryonic Cells
14. Troops of Doom
15. I Speak HatePlay Video
16. Attitude
Bis
17. Inner Self
18. Roots Bloody Roots


 

Um comentário:

  1. Women are Ordinarily more prostrate to this mal was gegen diese l�stigen Fettdepots machen, vor allem aber der ungeliebten cellulite zu Leibe r�cken!
    If you acquire fat and so proper underneath the stomach
    peel which is why some lifelike intervention options need reduction the fat.



    My page pilates cellulite
    My page - how to treat cellulite

    ResponderExcluir