quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Marcelo D2 lança CD em homenagem a Bezerra da Silva no Circo Voador

Depois de muitas rimas, prisão, polêmicas, de fundir o rap com o samba e achar a batida perfeita, o carioca Marcelo D2 reinventa o samba malandro do também carioca Bezerra da Silva. O novo projeto de D2 será lançado oficialmente no próximo dia 20 de novembro, no palco do Circo Voador.
Marcelo D2 Canta Bezerra da Silva é o sexto disco solo do rapper carioca. A homenagem é um velho sonho,o cumprimento de uma promessa feita a si mesmo. De fã para ídolo, de afilhado para padrinho. D2 e Bezerra se conheceram em 1994, quando o Planet Hemp ainda era uma banda iniciante, e foram se aproximando a partir de colaborações, topadas aqui e ali, e acabaram realizando uma histórica turnê juntos, em 1998.

No palco Marcelo D2 estará muito bem acompanhado por um time de sambistas de primeira linha. A banda que o acompanha no Circo Voador, no próximo sábado (20/11), é formada por Leandro Spucahy (que também assina a produção do disco) Bruno Neves da Gama, Alexssandro da Silva e Alexandro de Oliveira na percussão; Luciano de Souza na bateria; Jeronimo de Almeida no violão; Heber Mendonça nos sopros; Bruno Camaz no cavaquinho; Marcos Valério Brair nos teclados; Eduardo Dias Antônio no baixo; Rafael Prates no Violão 7 cordas, Wlanet Silva e Karla dos Santos nos vocais.

No repertório alguns clássicos de Bezerra, como as conhecidíssimas “Malandragem Dá Um Tempo” e “Minha Sogra Parece Sapatão”.

Serviço:
Marcelo D2: Lançamento do álbum D2 canta Bezerra da Silva
Data: 20 de novembro de 2010
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ – 2533-0354)
Abertura dos portões: 22h
Ingresso: R$ 50,00 / R$ 25,00 (meia-entrada para estudantes, menores de 21 e idosos).
http://www.ingresso.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário