quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Red Hot no Rock in Rio: nós já sabíamos

Já diz o ditado que onde há fumaça há fogo. Assim, como adiantamos aqui na última semana, seria natural a confirmação do Red Hot Chili Peppers como segunda grande atração internacional do Rock in Rio 2011. Medina e companhia sabem bem o poder que os californianos tem e como se adaptam bem aos grandes festivais. Prova disso é que o grupo foi responsável por atrair o maior público da história do festival, quando tocaram para 250 mil pessoas na terceira edição, em 2001. Esse também foi o maior público para o qual a banda já se apresentou.

Anthony Kiedis (vocal), Flea (baixo), Chad Smith (bateria) e Josh Klinghoffer (guitarra) vão comandar o Palco Mundo sendo a principal atração do dia 24 de setembro, segundo dia do festival, que foi batizado pela organização como o Dia Rock. Na mesma noite também estão confirmadas as bandas Snow Patrol e Capital Inicial.

Segundo a organização, e também daquela fonte segura do Vitrola, o público pode esperar por muitos outros nomes de peso. Em tempo: os ingressos para o Rock in Rio 2011 começam a ser vendidos amanhã, dia 19 de novembro.

Mais informações: http://www.rockinrio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário