quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Retirada de ingressos para o show do Paul MacCartney em SP começa sexta-feira

O início da retirada dos ingressos para os shows de Paul McCartney em São Paulo foi antecipada para 12/11/2010, sexta-feira. O local para retirada é a Bilheteria 1 do Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa), de 10h às 19h. A bilheteria para retirada ficará aberta inclusive no sábado, domingo e feriado (15/11).

É obrigatória a apresentação do voucher assinado e documento de identificação. Caso não tenha recebido seu voucher, acesse seu histórico no endereço www.ingresso.com para imprimir.

Caso a pessoa que efetuou a compra não possa comparecer para retirar seus ingressos, o mesmo deve enviar com o portador uma autorização para retirada, contendo número de documento e assinatura, voucher de compra assinado pelo cliente, além da cópia do documento de identificação do cliente. A autorização não precisa ser autenticada em cartório.

Para retirada de ingressos meia-entrada é obrigatória a apresentação de todos os comprovantes de meia-entrada do pedido. Consulte o FAQ do evento para verificar os documentos válidos como comprovante.

No dias de show, as entregas serão encerradas 1h antes do início da apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário