sábado, 6 de novembro de 2010

Millencolin chega ao Brasil para quatro shows

Na próxima semana o grupo sueco Millencolin chega ao Brasil para uma turnê de quatro shows. As apresentações fazem parte da comemoração de dez anos de lançamento do clássico álbum "Pennybridge Pioneers", que tornou a banda mais popular. Os suecos tocam em por Porto Alegre (11), no Bar Opinião, Curitiba (12), no Master Hall, Rio de Janeiro (13) o show será na Fundição Progresso e em São Paulo (14) no Carioca Club.

Com quase 20 anos de carreira, o Millencolin foi batizado em homenagem a uma manobra de skate conhecida por Melancholy. Formado pelo vocalista e baixista Nikola Sarcevic, pelos guitarristas Mathias Färm e Erik Ohlsson e pelo baterista Fredrik Larzon, o grupo já lançou sete álbuns. Destes, "Pennybridge Pioneers", editado em 2000 e até hoje considerado um dos melhores do gênero e a maior vendagem da trajetória da banda.

No repertório, os clássicos “No Cigar”, “Fox”, “Material Boy”, “Duckpond”, “Right About Now”, “Penguins & Polarbears”, “Hellman”, “Devil Me”, “Stop to Think”, “The Mayfly”, “Highway Donkey”, “A-Ten”, “Pepper”, “The Ballad”, “The Story of My Life”, “Killercrush”, “Random I Am”, “Vixen”, “Buzzer”, “Mr. Clean” e outros sucessos. A tour de comemoração ainda inclui uma enquete para os fãs votarem em suas músicas preferidas, que poderão ser tocadas ao vivo.

Mais informações sobre a banda e sobre a turnê comemorativa que chega ao Brasil: http://www.millencolin.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário