sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novas atrações do palco Sunset no "Rock" In Rio 2011

O Rock in Rio anunciou novas atrações presentes no palco Sunset, na edição 2011 do festival. Andreas Kisser, o grupo californiano The Growlers, a banda portuguesa The Gift, a Sinfônica de Heliópolis e o guitarrista Pepeu Gomes são os convidados de Ed Motta, Marcelo Camelo, The Asteroids Galaxy Tour, Mike Patton e Monobloco, respectivamente.

Com capacidade para 25 mil pessoas, o palco Sunset Rock in Rio promoverá encontros entre diversos gêneros da música nacional e internacional. No dia 23 de setembro, Ed Motta e o líder do Sepultura, Andreas Kisser, vão tocar juntos com o o cantor e compositor português Rui Veloso para o público do festival, assim como o grupo pop psicodélico The Asteroids Galaxy Tour, da Dinamarca, unirá seu som ao dos portugueses do The Gift, que trazem ao Brasil seu novo álbum, Explode.

Já em 24 de setembro, o vocalista do Faith No More, Mike Patton, mostra no País pela primeira vez seu projeto paralelo Mondo Cane e contará com a participação da Sinfônica de Heliópolis. O americano fará releituras orquestradas de clássicos da música pop italiana dos anos 1950 e 1960.

Pepeu Gomes sobe ao palco para reforçar o encontro entre o Monobloco e o grupo pop espanhol Macaco, no dia 30 de setembro. O ex-integrante dos Novos Baianos participou das últimas três edições do Rock in Rio. O último show do palco Sunset em 2 de outubro ficará a cargo de Marcelo Camelo e os californianos do The Growlers. O convidado do cantor Zeca Baleiro ainda não foi divulgado. As atrações do Palco Sunset terão início às 14h45 e terminam antes das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário