terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tiro Williams é finalista pro Planeta Terra

A gurizada do rock noventista poderá representar Brasilia no palco alternativo do Planeta Terra a partir de 5 de novembro em São Paulo. O @tirowilliams concorre com a música "O Verão" que faz parte do 1º CD da trupe da safra 2007/2008.

O concurso idealizado pela organização é o Hit Todo Som, Todo Seu e os candangos fazem parte de um seleto grupo de 10 semifinalistas, cuja votação está rola pela Internet até as 21h desta quinta-feira (27/10), aqui.

As três músicas mais votadas vão para a final, na terça-feira (1/11), em São Paulo, quando as respectivas bandas deverão apresentá-las ao vivo junto com outras duas composições próprias.

Além do Tiro Williams, também concorrem as bandas paulistas Drama Beat, Comma, Quarto Negro, Tigre Dente de Sabre, Moxine e Mr. Dan, a paranaense Nevilton, a mineira Lupe de Lupe e a cearense Selvagens à Procura de Lei. Dá pra votar mais de uma vez.

Já passaram em terras vitroleiras falando do nome, dos sons e das aventuras joviais! Confira aqui! E curta abaixo o clipe " O verão", dirigido por Arthur B. Senra e imagens capturadas pelos amigos e integrantes da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário