sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ingressos para o show do Bon Jovi no Rio começam a ser vendidos segunda-feira

Depois de confirmado o show do Bon Jovi também no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, o público carioca já começa a se preparar para garantir o ingresso. O show na cidade maravilhosa acontece no dia 8 e outubro, dois dias após o show de São Paulo, até então único que estava confirmado no Brasil, dia 6 de outubro. As apresentações fazem parte da turnê "The Circle Tour", que tem repertório baseado no álbum "The Circle", lançado em 2009 e que já passou por mais de 50 países.
A venda dos bilhetes para o show na Apoteose começa nesta segunda-feira, dia 23, inicialmente apenas para clientes Credicard e Citibank. A partir do dia 30 será liberada a venda para o público em geral. Os ingressos custarão R$ 250 (pista) e R$ 600 (pista premium) --há meia-entrada para os dois setores.

As entradas poderão ser compradas pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-0696 (válido para todo o país), na bilheteria oficial do show (estacionamento anexo do Citibank Hall) e em pontos de venda credenciados.

Essa é a terceira vez que Jon Bon Jovi vem ao Rio de Janeiro com sua banda. Para quem não se lembra, em 2002 o cantor esteve na capital carioca pela segunda vez. Na ocasião ele divulgava o álbum “Bounce” e fez uma apresentação exclusiva para 300 convidados, em uma emissora de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário