sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Los Hermanos anunciam três shows no Nordeste

Ainda não se sabe se esse é um retorno definitivo. Mas ao menos os fãs dos Los Hermanos já tem o que comemorar, principalmente aqueles que moram no Nordeste.

O tecladista do grupo, Bruno Medina, anunciou em seu blog as datas de três shows. As apresentações estão agendadas para os dias 15/10, em Recife, no Cabanga Iate Clube, 16/10, em Fortaleza, no Ceará Music e 17/10, na Concha Acústica de Salvador.

Medina encerrou o comunicado no blog dizendo que não só da parte dele, mas que todos os músicos estão muito felizes com o retorno e a oportunidade de cair na estrada novamente. “Vamos tocar nossas músicas e nos divertir, como nos velhos tempos. Os ensaios estão agendados, os equipamentos expostos ao sol para tirar poeira, e uma ideia de set list já pipocando na cabeça. A partir de hoje é contagem regressiva”, concluiu o tecladista.

Em três anos parados, as únicas apresentações dos Los Hermanos aconteceram durante a abertura dos dois shows do Radiohead no Brasil, em março de 2009.

Um comentário:

  1. Estou muito contente com os shows. Uma pena eu não morar no nordeste... Enquanto isso vou esperando eles aparecerem aqui em São Paulo.
    Aliás, estou construindo um blog com análise e interpretação das canções dos Hermanos. Se tiver um tempo passa por lá!
    http://decifrandoloshermanos.blogspot.com/
    Abraço!

    Amorim

    ResponderExcluir