sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Termina na segunda o prazo para as inscrições no I Prêmio Divas da Música Brasileira

Com o objetivo de celebrar a carreira musical de três das maiores divas da música brasileira ainda em plena atividade, incentivar novas cantoras e promover uma conexão entre o passado, o presente e o futuro da história musical é promovido o I Prêmio Divas da Música Brasileira. Pioneiras e estrelas da indústria cultural do Brasil, Dóris Monteiro, Alaíde Costa e Ademilde Fonseca são as divas desta primeira edição, que contará ainda com a revelação de um talento emergente, uma nova intérprete escolhida por meio de inscrições no site do prêmio e eleita pelo mesmo júri que definiu as cantoras homenageadas.

O show de encerramento do prêmio será realizado no dia 6 de outubro, no Bourbon Street, em São Paulo e reunirá velhos e novos talentos em uma grande celebração ao aumento da longevidade, com apresentações das homenageadas e das finalistas, além da entrega do troféu à grande vencedora.

As inscrições para o I Prêmio Divas da Música Brasileira já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de agosto pelo site www.divasdamusica.com. Podem participar intérpretes de qualquer localidade do Brasil, com idade acima de 16 anos, que nunca tenham alcançado projeção nacional com sua música. Cada cantora poderá concorrer com apenas uma faixa, com letra em português, que não seja uma versão de qualquer canção estrangeira. Após ouvir todas as candidatas, o júri selecionará doze para uma apresentação ao vivo, de onde sairão as três finalistas que participarão do show de encerramento. Na página do prêmio, o público pode acessar o perfil de cada concorrente, ouvir sua canção e ainda deixar comentários.

A grande vencedora receberá R$ 5 mil aplicados em um plano de previdência VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário