terça-feira, 2 de novembro de 2010

Iron Maiden prepara volta ao mundo em 66 dias e anuncia seis shows no Brasil em 2011

O Iron Maiden já tem data para voltar ao Brasil. O que antes era só uma promessa, feita pelo próprio vocalista Bruce Dickinson, na última passagem do grupo ao país, em 2009, já começa a ganhar ares de realização, com o anúncio de seis shows em solo brasileiro, entre os dias 26 de março e 5 de abril do ano que vem.

O Ed Force One irá decolar em fevereiro para uma série de 29 shows. Ao todo serão visitadas 26 cidades, em treze países e cinco continentes. A primeira parada será o estádio Olímpico de Moscou, na Rússia, no dia 11 de fevereiro. De lá, o grupo passará por Singapura, Indonésia, Austrália, Coréia, Japão, México, Colômbia e Peru até chegar ao Brasil. As datas anunciadas no site oficial da banda são: 26 de março, no Morumbi, em São Paulo; 27 de março,HSBC Arena, Rio de Janeiro; 30 de março, Ginásio Nilson Nelson, em Brasília; 1º de abril, Parque de Exposições, em Belém; 3 de abril, Parque de Exposições, em Recife e por fim, Curitiba, no dia 5 de abril, na Expotrade.

No site oficial do Iron Maiden o vocalista anunciou que o grupo foi surpreendido pela reação fantástica de todos os fãs, durante a última turnê mundial em 2008/09. “Toda a equipe se divertiu muito e foi natural que a Final Frontier repetisse o formato, só que desta vez indo ainda mais longe, em lugares que nunca tocamos antes, como Singapura, Indonésia e Coréia do Sul”. Sobre o set list, Bruce adiantou que os clássicos não vão ficar de fora. "Vamos tocar mais músicas do novo álbum e outros materiais mais recentes, mas vamos incluir uma dose saudável dos clássicos favoritos dos fãs mais velhos”.

Ao público brasileiro só resta então começar a se preparar e esperar que em poucos meses Eddie e sua trupe estarão aqui novamente.

Um comentário:

  1. A donzela de ferro virou brasileira de vez..... que voltem mais vezes... UP THE IRON



    Cláudio Costa

    ResponderExcluir