terça-feira, 2 de novembro de 2010

OQUADRO faz show pelo Conexão Vivo no TCA

Musicalidade intensa e à flor da pele. Rimas certeiras e com temas que vão de encontro a qualquer espécie de limitação temática. Esses são alguns dos atrativos que uma das mais festejadas bandas do hip-hop nacional, OQuadro, de Ilhéus (BA), vai levar ao palco da Sala do Coro, no Teatro Castro Alves, em Salvador, no próximo dia 8 de novembro. A apresentação faz parte do projeto Conexão Vivo e será transmitida em rede nacional através da Rede Brasil. Na ocasião serão captados áudio e vídeo do segundo DVD da banda.

Para o encerramento da temporada deste ano em Salvador, o Conexão Vivo fará uma grande festa, no dia 04/12, na Concha Acústica do TCA. Uma das atrações da noite, será a consagrada Nação Zumbi (PE), e duas outras atrações serão escolhidas por votação popular entre os 10 artistas selecionados para os shows na sala do Coro. Para votar em OQUADRO basta acessar o link http://o-quadro.conexaovivo.com.br/. A votação vai até 26 de novembro.

SERVIÇO: OQUADRO - CONEXÃO VIVO
DATA: 08/11/2010
LOCAL: SALA DO CORO - TEATRO CASTRO ALVES (TCA)
HORÁRIO: 20H
INGRESSOS: R$ 2,00 (INTEIRA) E R$ 1,00 (MEIA)

2 comentários:

  1. Os conterrâneos divulgando o seu belo trabalho fora de Ilhéus; que eles consigam o seu espaço merecido no meio musical.

    Cláudio Costa

    ResponderExcluir