domingo, 7 de novembro de 2010

Quase tudo pronto para o show de Paul McCartney em Porto Alegre













Enquanto o público gaúcho faz fila do lado de fora, dentro do estádio Beira-Rio já está quase tudo pronto para o show de Paul McCartney em Porto Alegre, neste domingo (7). A equipe técnica faz hoje os últimos ajustes de som e a montagem do palco já está quase toda concluída.

O show é o primeiro de três apresentações que o cantor faz no Brasil. As outras duas acontecem nos dias 21 e 22 de novembro, no Morumbi. Antes de São Paulo, o cantor faz um bate e volta para Buenos Aires, onde toca nos dias 10 e 11 de novembro. Os ingressos para os três shows no Brasil já estão esgotados.

Up and Coming Tour

Desde seu lançamento em março, a nova temporada da Up and Coming Tour já foi apresentada em 25 shows entre América do Norte, América Latina e Reino Unido. Os shows foram vistos por mais de 500 mil pessoas nos últimos meses.

No Brasil, as apresentações seguirão o mesmo set list variado, com músicas que somam quase três horas de apresentação. Estão confirmadas composições de diferentes épocas da carreira de Paul McCartney, passando pelo período dos Beatles, Wings, carreira solo e material de The Firemans 2008 / Electric Arguments.

Fotos: Fábio Codevilla

Um comentário:

  1. Também fizemos um pequeno post sobre o Paul, gostaríamos que, se pudesse, também conhecesse o nosso blog. Um abraço!
    http://absintomuitorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir